Metro Xman

( ( ( ( NÃO KERO SER METROSSEXUAL ) ) ) )

terça-feira, maio 16, 2006

Babyssiter


Novos tempos, novos babysitter´s, tem de ser, profissões alternativas é que está a dar, este jovem licenciado em Radiologia, sabe-se lá onde, desempregado, mudou radicalmente a sua vida fazendo agora de babyssiter, não sei quanto leva por turno e se passa recibo já com retenção, pelo que procurem no Google, o rapazito deve lá estar!!
A questão do traje, acho que é a mãe que escolhe!!



Dedicado ás minhas amigas mamãs da radiologia!

3 Comments:

  • At 12:35 da manhã, Blogger bjecas said…

    Ora bem!
    Faz-te à vida rapaz, que os tempos que se adivinham são difíceis...
    Nice post broww!

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela dica...
    assim a minha mama ja pode retomar a vida social...
    e eu fico com um "jeitoso" para tomar conta de mim...

     
  • At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    " As mães mantêm enterrados os seus desejos,esperanças e sonhos...
    Põem-nos de parte para se ocuparem dos seus filhos."
    O meu desejo é que os teus se tornem realidade,brevemente e com todo o seu esplendor...:)

    Fica bem, 20 maio 2006

     

Enviar um comentário

<< Home